2 de junho de 2014

Da Realidade

Só queria olhar nos olhos
E sentir o frio na barriga
Olhar disfarçado
Por estar acompanhado
Sentir o calor, desejar o amor 
Saber dos segredos e um de seus medos

Cumplicidade, amor de verdade 
Essa felicidade, sonho ou realidade? 
Fica sem graça, mas é diferente 
Como meu amor inconsequente 

O frio me impede de escrever 
Você me lembra de sentir 
Às vezes quem ama, 
ama sem querer, 
mas sem querer quer amar
Só amar, sem choros nem beijos
Sem começos e fins 
Sem eu e você 

Olho de longe 
Olho sem graça 
Olho triste 
Você a abraça 

Você e ela 
Agora é verdade 
Dá um desespero 
Bora fugi da realidade? 

O playboyzinho 
Com cara de mau
Na verdade 
Era um menino 
Fora do normal
E só se via igual 
Mas era muito especial 

Uma viagem um sonho
É la onde eu tenho chance
Com um olhar tristonho 
Desperto do romance 

Com provocação e zoação 
Você fica sem graça 
E me acha doidaça 
Mas é brincadeira 
Relaxa é só zoeira 

Por trás da brincadeira 
Existe uma coisa verdadeira


Para o Sr. Inspiração e pra brisa de verão

Nenhum comentário:

Postar um comentário