28 de novembro de 2019

Bora lá

Me apaixonei naquele dia
em que você me segurou firme no meio da multidão,
me fez esquecer tudo e todos ao nosso redor,
de uma forma que eu nunca tinha visto, vivido ou sentido.

Me apaixonei naquele dia
em que você me abraçou porque estava frio.
Que você me protegeu do vento e me fez sorrir de baixo da chuva,
enquanto olhava bem dentro dos seus olhos.
Você perguntava no que eu estava pensando,
eu não sabia responder, mas só pensava em você.

Me apaixonei naquele dia
em que você perguntou por mim,
quando eu sumi por alguns instantes.

Me apaixonei naquele dia
em que vi seu sorriso quando me viu voltar,
e nesse instante acreditei que, talvez,
você também poderia estar se apaixonando

Me apaixonei naquele dia
em que você se fez de desentendido,
me deu um oi tímido e provocador,
mas me encontrou no bar
alguns olhares depois.

Me apaixonei naquele dia
vendo você chegar e me olhar,
saindo das mensagens para o mundo real.

Me apaixonei,
mas nada deixou de ser apenas o que poderia ter sido
e não foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário