12 de setembro de 2013

Amor de Julieta


Querido amor,
Depois de tanto pensar o que escrever, o que falar e mesmo o que sentir, decidi escrever a você e te falar o que por anos guardei apenas para mim. Para você pode ser uma surpresa ou então posso ser só mais uma menina com algumas bobas palavras, mas não consigo nem mais por um instante ficar com todo esse amor e arrependimento dentro de mim.
Eu poderia ter ligado e dito que morro de saudades, eu poderia ter mandado um sms dizendo que não vivo sem você, eu poderia ter ido até a sua casa e ter te dado um super abraço, poderia também ter pedido a nossa música em uma rádio qualquer e por acaso você ouvisse, eu poderia ter feito tudo isso de uma só vez, mas ao em vez disso eu preferi te escrever e juro essa foi a melhor forma que eu achei pra te falar tudo o que eu sinto.
Nossa história desde o começo era meio confusa, era... não sei ao certo o que era, mas com muitos sim(s) e não(s) ditos por nós, foi composta essa confusa história, com altos e baixos, idas e partidas com sempre algo no nosso caminho caminho. Apesar de ter sido o que foi de certa forma queria que fosse mais do que aquilo, mas acho que não éramos maduros e grandes o suficiente para entendermos tudo.
Eu sempre gostei de você de verdade, por milhões de vezes me perguntei se tinha sido realmente algo importante pra você, mas não importava, porque você foi algo muito importante pra mim.
Depois que você se foi, a distância era o maior dos obstáculos, mas esse, eu não consegui pular pra te alcançar, tomada pelo arrependimento de ter deixado você partir sem ao menos te falar tudo o que sentia e o que sinto, sofri até que...
A dor continua passou, pelo menos era o que eu achava, até que você reaparecia e me tocava de tudo e o amor voltava, e junto a ele a dor, mesmo assim continuei em silêncio com medo de revelar tudo e de nada adiantar.
Não estou com medo agora, meu único medo é que você tenha mudado durante esses anos distantes. Sei que pode existir a possibilidade de você ter esquecido tudo, de nem ao menos se lembrar de como já me fez feliz, mas eu tinha que tentar afinal todo mundo que consegue um dia tentou.
Pra você eu posso ser idiota ou até mesmo tosca, por não ter superado essa história como você fez, mas só não superei porque você foi o meu primeiro amor, e esse amor a gente nunca esquece. Você ficou com outras pessoas e eu também, mas mesmo assim essas pessoas não mudaram meu pensamento sobre você, nunca te esqueci e nunca vou esquecer, você tem um lugar especial dentro de mim.
Não sou a mais bonita, nem a mais gostosa, mas acho que as coisas são muito mais que isso, gosto de você pelo que sei que existe por dentro, mas não nego que te acho muito bonito, você muitas vezes se achava feio, então eu digo a você, se você se acha feio, eu amo um feio, se você se acha chato, eu amo um chato, que seja o que quiser desde que eu possa estar do seu lado! Tá perfeito pra mim!
Muita coisa mudou, mas muita coisa continua a mesma. Pessoas vieram me falar que você "cresceu", amadureceu e apesar de não gostar dessas pessoas acredito no que elas falaram.
Não sei se tem noção de quantas vezes escrevi seu nome no ar, de quantas vezes fiquei imaginando a cena da gente junto, de quantas vezes chorei ao lembrar de você, de quantas vezes ouvi uma música repetidamente que me lembrava de você, mas tudo isso sozinha e só a imaginar e nada mais, sem mesmo nada ser real! Uma questão que me faz pensar muito é se devo sorrir porque somos amigos, ou se devo chorar porque nunca seremos mais que isso?
Dentro de mim existi uma vontade de poder te beijar e te falar "Nossa, você não tem noção de quanto tempo esperei por isso, não foi uma semana, um mês, foram anos". 
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida
Não sei, mas o que falar pra tentar te convencer de que eu posso ser a garota, agora, meus sentimentos foram ditos, meu coração aberto, só cabe a você dizer o que pensa. Se resolver por algum motivo escolher o silêncio, acho que vou entende. Estou ciente que isso tudo pode não ter servido pra nada, mas não custa tentar.
Obrigada, não por ter me feito chorar muitas vezes, nem por ter ido embora, mas principalmente por ter entrado na minha vida, ter mudado ela, por ter feito parte dela e tê-la tornado tão especial só com a sua presença, e eu tenho certeza que nunca houve ninguém que gostou/amou/adorou (que seja) tanto você como eu!
Só mas uma coisa, ME DESCULPA,
Por ter de repente jogado todos os meus sentimentos em cima de você, por nunca ter te revelado tudo, e principalmente me desculpa por ter deixado você ir embora. Só peço que tente me entender, e que não mostre essa carta a ninguém, do mesmo jeito que fazíamos antigamente!
Até mais, eu digo até mais, porque não consigo dizer adeus, pra mim adeus me faz pensar em nunca mais falar, olhar ou te ver, então por enquanto é apenas um até logo.
Com amor
                          Carol             



Nenhum comentário:

Postar um comentário