7 de maio de 2015

Sem dor, mas sem amor

 "Ah o amor... Nasce não sei onde, vem não sei como e dói não sei porquê."

Só sei que sem amor não tem dor, mas tem vazio.
Doeu quando se foi? Sim, doeu, mas o vazio me sufoca mais do que qualquer dor.
Não queria, e mesmo sem querer perdi o que disse que não iria perder... Esse meu jeito de menina apaixonada.
Mas é como dizem na música

"Não vou sorrir pra esconder a dor

Quando se perde um amor se perde a direção

Não vou fingir nem me fazer de forte

Não fui eu quem tive a sorte de encontrar outra paixão"

Ainda estou tentando me achar nesse mundo sem o amor, afinal foi do dia pra noite que tudo se foi, inclusive ele. Na verdade, não foi tudo, a saudade ficou, as lembranças também, e o espaço, agora vazio.

"Depois que você foi embora

Entrou outra em eu lugar (...)
Quem está em seu lugar

Quem roubou meu coraçãoSe chama solidão"

Até as palavras parecem ter medo de mim...
Não me sobrou nada, nem ele, nem dor, nem amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário