20 de julho de 2015

Se tivessem me dito


Ninguém disse que seria fácil e o pior de tudo é essa sensação que me faz sentir idiota.
Me apeguei a um sabor que só experimentei uma vez, me prendi a uma presença inexistente, enlouqueci por um cheiro que jamais vou esquecer, me agarrei a uma esperança que tomou conta de mim. 
Ninguém disse que seria fácil.
Não sei se foi ele ou se foi a ilusão que quebrou meu coração. 
Acreditei que tudo era real.
Mas ninguém disse que seria como imaginei.
Sei que foi só um beijo, sei que foram apenas palavras, sei que pra ele não foi nada.
Mas ninguém disse que seria tão difícil.
Só não dói o quanto achei que doeria porque ele está feliz.
Vejo nele o mesmo sorriso, o mesmo perfeito imperfeito, mas que diferente do que eu esperava não brilha por minha causa, mas brilha de um jeito que jamais vi, assim vejo que está feliz, vejo que faz sentir.

E se faz sentir, faz sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário