7 de agosto de 2018

Primeiro Amor

#ParaTodosQueJáAmei

T,

Já escrevi centenas de cartas para você. Jurei várias vezes que AQUELA seria a última, mas é impossível.
No meu ver, nossa história nunca teve um fim, assim como o meu amor. Dessa forma, como poderia escrever uma carta de adeus sem ter olhado nos seus olhos pela última vez para me despedir?
Hoje, depois de todos, consigo ver que na verdade, nossa história nem começou. Nossa história na realidade só aconteceu na minha imaginação e no meu coração. Apenas 1% dela foi real, real numa realidade quase que mágica, afinal eramos crianças. Mas você sempre foi o modelo de crush pra mim. Criei um personagem com o seu rosto e uma doce ilusão de que você é tudo que eu sempre sonhei. Aquele homem cavalheiro, atencioso, sensível e compreensível, ao mesmo tempo divertido, engraçado e brincalhão. Como será que você é hoje?
Faz cerca de 6 anos que eu não te vejo, não falo com você, não escuto e nem sinto seu cheiro maravilhoso.
Você não foi um capítulo do meu livro. Você é a essência presente em todas as páginas. 
Foi você que despertou a paixão em mim pela primeira vez. Foi O amor platônico da minha vida. Foi o meu desejo, meu sonho. Foi meu primeiro amor.
É em "você" (ou pelo menos na ideia que eu tenho de você) que eu penso todas as vezes que sonho com um príncipe encantado, no amor da minha vida, no cara que vai fazer as maiores loucuras por mim e comigo. Hoje, muitos anos depois do início dessa paixão, que eu vejo que as coisas não são bem assim.
Não vou negar que ainda sonho com você, ainda acordo sorrindo, porque no sonho te beijava no meio de uma multidão e sentia que só estávamos nós dois lá. Não vou negar que ainda quero te reencontrar, descobrir se esse amor é de verdade, realidade ou ilusão mesmo. Mas confesso também, que tenho medo de te conhecer hoje, acabar com a minha doce imagem intocável do meu príncipe de infância. Tenho medo de me decepcionar, de acabar com todos os meus sonhos e por desilusão perder o pouco que me resta da essência de menina apaixonada, que lutei tanto para preservar.
Nosso amor é muito vago para mim, mas ao mesmo tempo muito presente. Sei que ele faz parte de quem eu sou e foi essencial para eu me tornar a pessoa que sou hoje.
Não vou terminar com um adeus, mas com um até logo, pois com certeza voltarei a escrever para você e espero que, melhor que isso, voltar a te ver algum dia.

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário