14 de agosto de 2018

Oi sumido - Primeiro Beijo

#ParaTodosQueJáAmei

F,

Te conheci há sete anos. Como éramos diferentes.
Você era um boyzinho mimado e diferente dos meninos da nossa idade. Com jeito de malandro e um ar de mais velho. Não que você tenha deixado de ser, que hoje não seja mais ou que não tenha mais esse jeito, mas você mudou.
Um olhar, me apaixonei, meu primeiro beijo, me apaixonei, algumas risadas, me apaixonei, vários beijos escondidos, me apaixonei e disse adeus.
Cinco anos, um passado, uma história, apenas uma lembrança, uma notificação.
Um "oi, sumida", uma carona, um beijo, os vidros embaçados. Não queria ficar pensando em você.
Você sumiu, que novidade!
Dois "oi, sumida", me blindei. Um convite, um jantar, 'pagar a conta?', apenas um beijo e um tchau à 1h da manhã. Não consigo não pensar em você.
Em três horas de conversa descobri mais sobre você do que em dois anos que estudamos juntos, do que nos 12 meses que vocês sentou do meu lado, do que nos diversos olhares (que eu jurava serem tão profundos que me sentia nua de alma e me iludia achando que te conhecia) que trocamos na época.
O que você quer? Não sei. O que eu quero? Não sei! Mas, a aventura de reviver algo tão importante e tão diferente é demasiado emocionante.
Hoje, vejo nos seus olhos não mais aquele buraco negro que jurava ver antigamente, mas sim o futuro (não o nossa, por favor, não me iludo mais tão fácil). Vejo mais ainda o presente. Vejo duas pessoas que nos tornamos e rio ao pensar em quem éramos. Vejo no olhar quem queremos ser.
Dois ambiciosos sonhadores, mais seguros e com os pés no chão, logo você que me fazia ir até as nuvens apenas com sonhos. Vejo nos nossos olhares, dois jovens que se encontraram no momento certo, que um dia já foi errado. Jovens que querem viver, se descobrir e se aproveitar, afinal, o que temos a perder?
Você me surpreendeu muito mais do que eu jamais poderia imaginar.
Não diria que somos amigos, muito menos algo mais que isso. Somos amantes, com certeza. Mas não no sentido romântico (que eu sempre imaginei) com amor, rosas e velas em meio ao enredo da história. Somos amantes com suor, com calor, boca com boca, olhos nos olhos e pele com pele. Somos os amantes que podemos ser um para o outro. Você é o remember que vale a consequência e o tempo perdido de se olhar para o passado.
Com você não tenho medo de arriscar! Afinal, como foi dito, não tenho nada a perder, você nunca foi meu. Sorte sua que meu coração tem dono, porque se ele fosse seu, com certeza, você estaria ferrado, mais do que eu.
Quando fui embora cinco anos atrás, achava que não escreveria mais sobre você, mas a vida tem essas indas e vindas surpreendentes.
Por algum acaso (e não acredito em acasos) a vida te trouxe de volta, possivelmente querendo me ensinar algo, ou querendo que eu aprenda algo, mas no momento prefiro pensar que a vida te trouxe de volta, apenas para me divertir!

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário