28 de fevereiro de 2019

E L E S

Uma madrugada dessas fiquei meio desiludida em relação ao amor. Será que existe amor a primeira vista? Ou amor é algo que se constrói? Existem diferentes tipos de amor? O que é amor e o que é paixão?
Além de todos esses questionamentos, que continuam sem resposta, pensei sobre todos que já amei, sobre quem eles eram, o que representavam e da onde vinha o sentimento que eu sentia por cada um. Vi problemas em todos eles, talvez menos em um que em outros.

T,
Meu amor por ele nasceu de um sentimento genuíno, nada mais do que o esperado para uma menina inocente de 7 anos, que sempre acreditou no amor. Esse sentimento cresceu conforme nós também, mas apesar disso ele sempre carregou a inocência que eu tinha naquela época. Por mais puro que fosse, claro, com o tempo ele foi de esvaecendo, mas continua comigo, na pessoa que me tornei, de forma que ele sempre fará parte de mim.

F,
Minha paixão por ele surgiu da curiosidade, do proibido e da aventura. Eram momentos de confusão, quem eu era? 
Foi de todos o mais engraçado e talvez o menos problemático (pensando agora, porque na época era tudo um caos na minha cabeça). Foi de verdade a medida que ele foi parte da minha auto descoberta.

G,
Minha loucura por ele já surgiu errada. De um ilusão, que só aumentava a cada mensagem trocada. Me fez tão bem e me fez tão mal. Me fez descobrir paixões, como a escrita, o jeito de menina apaixonada, mas também acabou comigo a partir do momento que era pura e completa ilusão, e ele sabia e mesmo assim continuou. Seu jogo me destruiu, mas me fortaleceu.

L,
Minha paixão por ele nasceu do nada, sutilmente. Conquistou espaço e importância, num cenário caótico e desiludido. Colou algumas das partes de um coração despedaçado. Foi devagar e calmo, paciente como deveria ser. De todos foi o mais real, mais normal, mais maduro. Tudo isso me faz sentir muito sua falta.

V.
Por mais que eu ainda não queria admitir, acho que me apaixonei por ele, e isso definitivamente não podia acontecer.
Não sei ainda o que eu sinto por ele, mas o que sinto nasceu da nossa linda amizade, confusa as vezes, mas uma amizade que eu não sei nem explicar. Ela é essencial, especial, importante.
Carinho, confidencia e admiração marcam muito essa relação e talvez sejam elas que tanto me confundem pra definir se isso é ou não, algo além de amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário