9 de julho de 2020

Maldito se

Se eu pudesse teria feito mais por nós.
Teria lutado mais por você, hoje eu sei que valeria a pena.

Se eu pudesse faria 'tudo' diferente.
Voltaria atrás de alguns erros, arrependimentos que talvez possam ter te machucado, possam ter te afetado.

Se eu pudesse teria te contado.
Teria te falado mais como eu me sentia.
Teria exposto mais quem sou.
Teria me colocado mais vulnerável para você.

Se eu pudesse teria te perguntado como você estava,
se você gostava de tudo, de mim, de nós,
ou pelo menos da ideia dessas possibilidades.

Se eu pudesse teria te conhecido antes,
porque talvez,
apenas tenha sido no momento errado,
ou então,
não no momento certo,
e assim talvez,
pudesse ter tido mais tempo,
com você, nos seus braços,
na sua cabeça,
e talvez,
no seu coração.

Se eu pudesse teria sim,
feito tudo isso de novo,
igual e diferente,
mas não posso,
pois tudo passa
e eu perdi.

2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário