17 de junho de 2015

Ser Apaixonada

Depois de alguns meses sem conseguir me entender com as palavras chegamos a um consenso, nossa relação jamais será  a mesma. Todo esse tempo que passamos brigando só me deixou pior, só me mostrou que talvez elas não gostem tanto de mim assim. Mais um que me iludiu. Mas agora, de umas duas semanas para cá as coisas melhoraram, que dizer, depende do ponto de vista.

Tenho me achado mais nas palavras recentemente, mas é ai que tá o problema, tenho me achado mais nas palavras dos outros. Palavras que um ano atrás sem dúvida conseguiria me imaginar escrevendo, porém não mais.

Cadê? Cadê a inspiração que transbordava de mim? Cadê aquela paixão? Aquela tensão, aquela sensação?

Queria pelo menos poder te mostrar as palavras - que já não são mais minhas, mas são tão minhas quanto de qualquer um que se identifica -  de forma que não parecesse tão idiota e cliché como realmente é, porém, se quando as palavras já eram minhas a situação já era bem constrangedora, imagina agora que nem escrever mais eu consigo.

Eu sempre disse que não acreditava muito que o tempo curasse, mas agora vejo, é exatamente isso que ele está fazendo agora, diminuindo esse sentimento até que ele suma, mas não sei se estou pronta pra ficar sem ele ainda.

Não sei se estou pronta para perder essa parte de mim.

É, tempo. Os que sofrem agora querem que passe rápido. Os que o perderam querem que volte correndo. Os que amaram... não sei. Quero que ele voe, mas se é pra frente ou para trás já é outra coisa. Que volte pra que eu possa viver os momentos de novo, sentir o friozinho na barriga de novo, sentir tudo aquilo de novo, até a prepotência, TUDO, todo o pacote. Que corra, pra que eu possa ficar feliz, sem me preocupar se sou ou não quem eu era, se ainda sou quem eu disse que seria, se ainda sou ou não apaixonada.

2 comentários: