19 de junho de 2015

Já faz um ano


Já faz um ano.
Hoje conversei com o amanhecer, perguntei como ele estava e se sentia. Um pouco triste ele disse que tem passado bem, tem estado alguns dias alegres e radiantes, outros nem tanto, algo que venho reparando cada vez mais recentemente. Está levando a vida. Está aprendendo a viver. Está criando histórias por aí, aquecendo corações ali. Para alguns está trazendo lembranças, para outros fazendo esquecer. Está servindo de recomeço. Está sendo o que sempre foi, durante anos, séculos e milênios. Está sendo apenas ele. Gracioso, delicado, calmo, tranquilo e paciente. Já faz um ano desde o dia que sonhei ver um amanhecer ao seu lado. Hoje eu sonho com o dia em que verei o meu recomeço em um amanhecer. Já faz um ano que eu comecei a conversar com ele. "Tem dias que eu acordo pensando em você" e é com ele que eu vou conversar. Independente de tudo, algo é certeza, todos os que já foram nesse um ano, todos os que vierem pela frente, antes ou depois do recomeço, com certeza esses amanheceres me lembraram e lembrarão você. Porque algo assim, a gente nunca esquece.
Já faz um ano. Ou melhor,
Já faz 365 amanheceres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário