16 de agosto de 2018

Meu coração era uma granada

#ParaTodosQueJáAmei

G,

Pensava que meu estoque de palavras para você era infinito. Pensava que meu estoque de amor por você era sem fim.
Até hoje não parei de escrever, até hoje a fonte de inspiração não secou.
Por você já tentei de tudo. Tentei te conquistar escrevendo, tentei te esquecer escrevendo, tentei me recordar da intensidade do meu amor por você, também escrevendo.
Fazem cinco anos desde que me apaixonei por você. Muito tempo. 1826 dias. 43800 horas...
Fazem quatro anos que ficamos a primeira vez, e quase dois anos que não conversamos mais. Apenas depois de todo esse tempo, de tantos altos e baixos do meu amor por você, percebi que, sobre você existem inúmeras incertezas e apenas uma certeza.
TALVEZ eu nunca pare de escrever sobre você, TALVEZ minha fonte de inspiração jamais seque, ou TALVEZ mesmo sem secar, minhas palavras não façam mais sentido. Ainda escrevo, porque de alguma forma, ainda faz algum sentido escrever sobre você, mas e se um dia não fizer mais?
TALVEZ um dia eu seja capaz (e espero que isso aconteça) de terminar de escrever "nossa" história, ou TALVEZ não. TALVEZ seja meu destino que essa história fique sem um final feliz para sempre. Esse assim como os outros muitos TALVEZ são "nossas" incertezas.
Minha única certeza é que não importa quanto tempo passe, eu vou te amar para sempre. Entretanto, com certeza não te amarei do mesmo jeito a todo momento. Todos somos capazes de amar como podemos baseados em quem somos, nas nossas histórias, nas nossas expectativas e, principalmente, nas nossas cicatrizes.
Desde que tudo "acabou" (se é que começou) meu amor por vocês já teve tantas fases. Êxtase, negação, frustração, surpresa, ilusão, depressão, aceitação, estabilização e consciência.
Hoje, sou apaixonada pela "nossa" história, pela menina apaixonada que eu já fui e que jurei nunca deixar de ser, pela intensidade que já tive, pelo cara que eu imaginava que você era, por quem você fez eu me tornar.
Não faria nada diferente. Muitas pessoas tem a mania de dizer "se eu pudesse voltar no passado, seria menos trouxa", mas eu não. Toda aquela ilusão, apesar de sofrida, dolorida e latejante, me tornaram quem eu sou hoje, me fizeram sonhar e me garantiram o jeito de menina iludida apaixonada, cujo título eu jamais neguei e jamais negarei.
Entretanto, diferente do passado, não sinto sua falta, são sinto falta daquele amor sufocante. Foi bom enquanto durou e você terá pra sempre um lugar no meu coração.


Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário