22 de março de 2022

INTENSA COMO A PRÓPRIA INTENSIDADE

Cansa ser intensa,

mas infelizmente não é algo que eu posso simplesmente não ser.

Cansa ser intensa,

porque tudo o que eu sinto, sinto muito

porque tudo o que eu espero, espero demais

tudo o que eu crio, eu me iludo.

Ser intensa é uma dádiva, 

porque não são todos que conseguem ou tem coragem de se entregar dessa forma como eu consigo.

Ser intensa,

é ter a coragem ou a insanidade de tirar os pés do chão sem medo da queda, por maior que ela possa ser.

Ser intensa é não se contentar apenas com molhar os pés ao por do sol,

é sempre querer nadar pelada de madrugada olhando as estrelas.

Ao mesmo tempo,

ser intensa,

é sentir que um redemoinho está te puxando para o fundo do poço e não há uma saída.

Ser intensa,

é uma linha tênue entre querer sentir demais e de fato sentir demais.

Seres intensos assustam,

ainda mais hoje numa sociedade em que o "cool" é ser desapegado, coração de pedra, indiferente às emoçôes.

Seres intensos assustam,

principalmente os que reprimem suas emoções, porque se assustam ao ver que outros seres são capazes de se libertar como eles não são.

Ninguém é obrigado a lidar com a intensidade demasiada das pessoas, mas então porque nós somo obrigadas a lidar com a falta dela nos outros? Porque no final, ambos incomodam com a mesma intensidade.


(02/09/2021)

Nenhum comentário:

Postar um comentário